quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pela primeira vez, funcionários da TMFL aprovam acordo de PLR

TMFL da Silva Processamento de Dados PLR Sindpd
via Sindpd

Vinte e sete trabalhadores da TMFL da Silva Processamento de Dados, empresa sediada em Campos do Jordão, receberão pela primeira vez a Participação nos Lucros e/ou Resultados. O acordo, referente ao exercício de 2016, determina o pagamento em uma parcela, prevista para fevereiro de 2017.

A empresa é a única representante da base na cidade de Campos do Jordão. João Baptista Domingues, diretor do Sindpd em São José dos Campos, destacou o importante trabalho que a Diretoria tem feito ao garantir, a todos os trabalhadores de tecnologia da informação do estado de São Paulo, o cumprimento dos direitos e benefícios previstos na Convenção Coletiva de Trabalho.

No primeiro acordo firmado pela TMFL, o benefício, antes visto apenas como um 14º salário, ganhou uma significância maior. Após as primeiras negociações, a PLR passou a ser vista, pelos dirigentes da companhia, como ferramenta de integração entre os empregados. "Além de você ter um grupo mais homogêneo, isso vai fazer com que eles [os funcionários] se sintam mais motivados. Com isso, haverá uma união ainda maior entre os trabalhadores", explica João Baptista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário