segunda-feira, 6 de junho de 2016

Para trabalhadora, Sindpd tem função importante na representatividade da categoria

Daniela Gomes Besca Sindpd Paulo César Par Engenharia Financeira PLR
via Sindpd

A Par Engenharia Financeira renovou o acordo de PLR para o ano de 2016. Durante a assembleia na sede da empresa, em São Paulo, os trabalhadores aprovaram a pauta por unanimidade. Para a funcionária Daniela Gomes Besca, a participação do Sindicato é fundamental para o processo de implantação da PLR. "A função do Sindpd na melhoria e na representatividade da categoria é importante, pois tem nos auxiliado muito em proporcionar melhor qualidade de vida com a implantação do PLR", comentou.

De acordo com o diretor do Sindpd Paulo César, que esteve à frente da negociação, o pagamento do benefício acontece até o dia 15 de janeiro de 2017. Além disso, o diretor ressaltou que a proposta feita pela empresa foi satisfatória para todas as partes. "A renovação atingiu as nossas expectativas e o programa de PLR implantado na empresa tem estimulado cada dia mais os trabalhadores", argumentou.

Paulo Cesar concluiu dizendo que os trabalhadores sabem que as empresas de TI têm obrigação de apresentar a proposta do acordo e isso gera nos empregados a expectativa de receber a bonificação, além de valorizá-los e motivá-los. "Foi uma excelente oportunidade de deixar clara a atuação do Sindpd por essa conquista a toda categoria, bem como o histórico para sua consolidação na CCT. O programa foi implantado dentro das nossas premissas motivacionais para integração e com o principal objetivo de que o trabalhador participe ativamente na busca dos resultados e a alavancagem necessária para o ganho de todos", finalizou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário