domingo, 5 de junho de 2016

"O Sindpd tem ajudado a tornar isso comum", afirma Guilherme Avelino sobre os acordos de PLR

Sindpd Guilherme Avelino acordos PLR Smartbill
via Sindpd

No último dia 31 de maio, o diretor do Sindpd Edison Alexandre Galli reuniu-se com a Smartbill Sistemas e Serviços para debater a proposta de PLR oferecida pela empresa. Durante a reunião, que ocorreu na sede do Sindicato, os trabalhadores aprovaram a renovação do acordo referente ao ano de 2016. O pagamento beneficiará oito funcionários e a quitação será feita em uma parcela, prevista para 30 de abril de 2017. Na ocasião, estiveram presentes André Lima, Guilherme Avelino e Frederico Braga, membros da comissão dos empregados.

Os acordos têm sido um importante instrumento de distribuição de lucros e uma oportunidade de autodesenvolvimento para os funcionários. "É importante porque é um reconhecimento para os colaboradores. É um incentivo grande para todo mundo, não só financeiramente", observa o membro da comissão André Lima. Com a renda extra proporcionada pelo pagamento da PLR, diminuir as dívidas e planejar o crescimento da família fazem parte dos planos de Frederico Braga, funcionário da Smartbill.

De janeiro a abril de 2016, os acordos de PLR firmados entre o Sindicato e as empresas da base beneficiaram 30 mil trabalhadores da categoria. Foram 320 acordos realizados. "Quando você vê um volume tão grande assim é sinal de que tem sido bem aceito por todo mundo, e o Sindpd tem a parte importante de ter ajudado a tornar isso comum", observa Guilherme Avelino. Edison Galli ressalta o desempenho do Sindicato na garantia e manutenção do benefício - "A atuação constante do Sindpd, não apenas na Smartbill, mas em todas as empresas de tecnologia da informação do estado de São Paulo, representa a luta para fazer valer os direitos da categoria", salienta.

O diretor destaca ainda o bom relacionamento com a empresa e comemora os resultados das negociações. "Nos últimos anos, não tivemos problemas para a assinatura do acordo. A negociação foi excelente e evidencia o empenho do Sindicato em conquistar uma PLR justa para os trabalhadores", celebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário