sábado, 11 de junho de 2016

Na primeira semana de campanha, panfletagem da Chapa 1 chega a oitenta e cinco empresas do estado

Sindpd Eleições 2016 panfletagem campanha Chapa 1 São Paulo
via Chapa 1 Sindpd

A primeira semana de panfletagem da Chapa 1 terminou com mais de cinco mil folhetos entregues nesta sexta-feira (10). Apenas nos cinco primeiros dias da campanha, mais de oitenta empresas da base receberam a visita da atual Diretoria e de Entidades de todo o país. Por meio do material divulgado, trabalhadores de vinte e cinco cidades puderam comprovar as conquistas obtidas nos últimos quatro anos, além de conhecer as propostas para a próxima gestão.

Panfletagem no CENESP Sindpd Eleições 2016

Panfletagem no CENESP

Nesta sexta, a mobilização atingiu mais de quatro mil funcionários do CENESP (Centro Empresarial de São Paulo), um dos maiores polos empresariais da capital. O complexo reúne diversas empresas de tecnologia da informação, tais como TIVIT, Fidelity National, Resource IT Solutions, Stefanini Networking, Third Consultoria, Wipro do Brasil, Cognizant, End-to-End, Reply do Brasil, Cluster Reply e Solutio IT.

Empregados do Grupo Linx, fornecedor de soluções em softwares de gestão com mais de dez empresas de TI incorporadas, receberam com interesse e entusiasmo os integrantes e apoiadores da Chapa 1. A Diretoria também esteve presente na PRODESP e nas companhias Contax (unidade Al. Santos), 4Win Tecnologia da Informação, RSI Informática e TEF TI.

A ação continuou no interior do estado. Em São José dos Campos, foi a vez das empresas Mult-e, Quadrado Mágico e Touch receberem o material. A HP (Hewlett Packard), de Araraquara; Caiado e DB1, em Presidente Prudente; TN Sistemas, em Bariri; Sage Folhamatic, localizada em Americana; IMA e Caiena, ambas de Campinas e Gtcon, em Hortolândia, também participaram da panfletagem da Chapa 1.

Em Santos, trabalhadores da Procfit acolheram a Diretoria com entusiasmo. Para o trabalhador Igor Fernandes dos Santos, a PLR e o vale-refeição foram auxílios que fizeram a diferença na vida dos funcionários. Durante o lançamento da Chapa, no último sábado (4), ele reafirmou o apoio à reeleição da atual gestão do Sindpd. “Eu estou aqui apoiando a Chapa 1 porque eles ajudaram, e muito, os trabalhadores” ressaltou.

Panfletagem na IMA Sindpd Eleições 2016

Panfletagem na IMA

A diminuição da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais sem redução de salários, vale-refeição para toda a categoria, a obrigatoriedade na apresentação da proposta de PLR e na coparticipação no Plano Médico por parte da empresa são apenas algumas das vitórias alcançadas pela Chapa 1 nos últimos anos.

A atuação árdua e contínua nas empresas e a capacidade de negociar com os patrões sem abdicar dos direitos do trabalhador ficam evidentes a cada Campanha Salarial. A força desta Diretoria para defender e ampliar os direitos da categoria reflete diretamente na vida do funcionário e de sua família. Por exemplo, a conquista do auxílio-creche de 40% (R$ 420,00) do salário normativo e o pagamento de R$ 526,00 para pais com filhos excepcionais.

Tudo o que já foi alcançado até hoje e a certeza de uma atuação séria e comprometida faz com que os trabalhadores confiem na continuidade da atual gestão. “Essa Chapa é a que eu considero vitoriosa. É uma Chapa que ao longo dos anos vem obtendo conquistas significativas para a categoria, colocando-se em um patamar diferenciado em relação às categorias que existem no mercado. A Chapa 1 é a chapa que merece continuar nas conquistas para os próximos anos”, ratifica Nelson Furlan, da RSI Informática.

Panfletagem na Sage Folhamatic Sindpd Eleições 2016
Panfletagem na Sage Folhamatic
Durante toda a semana, militantes e dirigentes de entidades do País participaram das ações de panfletagem da Chapa 1. Entre as centrais e sindicatos, estão a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Sindicato dos Metalúrgicos de Itatiba e Região, Federação Única Democrática de Sindicatos das Prefeituras, Câmaras Municipais, Empresas Públicas e Autarquias de Minas Gerais (FESERP/MG), Federação dos Servidores Públicos de São Paulo (FESERP/SP), Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado de Alagoas (Sintsep/AL), Sindicato dos Taxistas Autônomos de Araçatuba e Região, Sindicato dos Empregados Domésticos de Araçatuba e Região, Sindicato dos Trabalhadores, Diretores, Instrutores de Autoescola de Aprendizagem, Centro de Formação de Condutores A, B,C,D e E do Estado do Espírito Santo (Sintradete-ES) e Sisnova (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Serrana – MG).

A primeira semana de panfletagem da Chapa 1 atingiu oitenta e cinco empresas em vinte e cinco cidades do estado. Veja abaixo a lista completa:

Cidades: São Paulo, Barueri, Campinas, Bariri, São José dos Campos, Americana, Santos, Hortolândia, Taboão da Serra, Mococa, Araçatuba, Piracicaba, São João da Boa Vista, Holambra, Limeira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Socorro, Porto Feliz, Sorocaba, Araraquara, Jundiaí, Tietê, Bauru e Botucatu.

Empresas: Prodam (unidades Francisco Matarazzo e Pedro de Toledo), PRODESP (unidades Taboão da Serra, Poupatempo, DEIC, Sé, Poupatempo Boa Vista, Poupatempo Ribeirão Preto), Indra (unidades Marginal e Campinas), TOTVS (unidades Brás Leme e Marginal), Sonda IT (unidades Dom Aguirre e Barueri), Serpro (São Paulo e Socorro), Dataprev, TIVIT, Capgemini, G&P, Engebras, Simetrias, ACS Xerox, TecBan, T-Systems, ADP Brasil, Fundação SEADE, Nextt Serviços em Informática, Alpha, CompuSoftware, Sophus, Simpliss Sistema de Informação, Smarttech, Debcred, NSI, Hyndai, Tata, Cleartech, Concept, 4R, OTG, IP, Cast Informática, HP (Hewlett Packard), Intuictive Sistemas, Techs Internet Corporativa, GBV Processamento de Dados, SHX Informática, S2IT Solutions Consultoria, DAE, Programarte, Bematech, CIJUN (Companhia de Informática de Jundiaí), GZ, Solução Informática, Assessor Público, SoftAta, Atual&Original, Empresa Moreira, MSTI, GFT, Setor Informática, Agiw Sistemas, Coderp, Uppercase, Visual informática, Thomson Reuters, HITS, Domínio, Fidelity National, Resource IT Solutions, Stefanini Networking, Third Consultoria, Wipro do Brasil, Cognizant, End-to-End, Reply do Brasil, Cluster Reply, Solutio IT, Contax, 4Win Tecnologia da Informação, RSI Informática, TEF TI, Mult-e, Quadrado Mágico, Caiado, DB1, Touch, TN Sistemas, Sage Folhamatic, IMA, Caiena, Grupo Linx, Procfit e Gtcon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário