quarta-feira, 8 de junho de 2016

Na IASTECH, acordo de PLR já é direito consolidado

Sindpd PLR IASTECH
via Sindpd

No dia 11 de maio aconteceu a assembleia de PLR da empresa IASTECH Automação de Sistemas. Com a aprovação por unanimidade dos trabalhadores, a renovação do acordo de 2016 beneficiará 46 pessoas.

"O Sindpd foi muito importante para a renovação da proposta de PLR da IASTECH, pois sua atuação em favor dos trabalhadores é de forma transparente e é justa com empregados e empregador. Isso nos motiva a superar os desafios e vencer as crises a cada ano", afirma a integrante da comissão Suzana Pereira Nakada.

"Além do empenho dos funcionários, a participação do Sindpd na evolução para o programa de 2016 também se mostrou fundamental. É importante, para nosso Sindicato, avançar sempre e ganhar todos os dias", disse o diretor do Sindpd Paulo César de Almeida, que acompanhou o processo de negociação.

O pagamento da PLR acontecerá no dia 15 de março de 2017, mediante alcance de metas estabelecidas entre a empresa e os trabalhadores. Também participaram da Comissão de Trabalhadores Fernando Mandaglio dos Santos e Willian Batiston Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário