sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mais de 50 trabalhadores recebem PLR na Wareline

Mais de 50 trabalhadores recebem PLR na Wareline Sindpd
via Sindpd

Cinquenta e seis trabalhadores da empresa Wareline já foram beneficiados pela renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados após onze dias da celebração do compromisso. Aprovado por unanimidade no dia 09/05, os funcionários receberam o bônus referente ano de 2015 em parcela única no dia 20/05. A assembleia aconteceu na sede da companhia, em Campinas.

Para o diretor Ismael de Souza, que acompanhou todo o processo de negociação, a receptividade dos profissionais do setor durante a assembleia representa a importância de todas as empresas cumprirem a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria. Em vigor desde janeiro deste ano, o documento é considerado um dos quatro melhores do País.

"Ficamos felizes em perceber que na maioria dos casos não há resistências à aplicação da cláusula de PLR. Depois da obrigação à elaboração de um programa de Participação nos Lucros, os profissionais passaram a demonstrar mais satisfação no trabalho e algumas empresas, como a Wareline, também ficaram tranquilas com isso", relata o dirigente.

Em parceria com a diretora Loide Belchior, Ismael de Souza também aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas e colher sugestões dos funcionários com o objetivo de estreitar relações com a base para fortalecer ainda mais a luta da categoria de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário