sexta-feira, 3 de junho de 2016

Iniciativa do Sindpd facilita pagamento de vale-refeição a trabalhadores de TI

Sindpd facilita pagamento vale-refeição trabalhadores de TI
via Sindpd

Para ampliar e assegurar o direito já conquistado por todos os trabalhadores de TI ao vale-refeição, o Sindpd e a GB Cred - empresa de gestão de benefícios e créditos - uniram-se em uma parceria a favor do bem-estar dos profissionais de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo. Funcionários de pequenas, médias e grandes empresas têm direito ao benefício, no valor mínimo de R$ 16,60, garantido pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de 2016 da categoria.

Com a oferta de taxas especiais para qualquer companhia, sem distinção por alocação ou número de funcionários, a iniciativa do Sindpd tem como objetivo garantir a real viabilidade de pagamento do benefício e o reconhecimento dos trabalhadores, aliados a uma prestação de serviços segura e de qualidade.

Entre as ferramentas que facilitam o trabalho dos departamentos de Recursos Humanos das empresas, a parceria disponibiliza a gestão completa de benefícios, sistema de pedidos online e gestão financeira. Além disso, os trabalhadores poderão realizar consultas de saldo e extrato dos cartões por meio de aplicativo para tablet e celular (Android e IOS). Outra vantagem que esta parceria fornece a funcionários e empregadores é a garantia do cumprimento da 17ª cláusula da Convenção Coletiva e do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Acesse o site da GB Cred para conhecer os detalhes do serviço e indique para sua empresa.

Sindpd facilita pagamento vale-refeição trabalhadores de TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário