domingo, 19 de junho de 2016

Funcionários da Viegas Informática comemoram 1º acordo de PLR da empresa

Viegas Informática acordo de PLR Sindpd
via Sindpd

No dia 02/06, os trabalhadores da Viegas Informática celebraram em assembleia o primeiro acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados da empresa. Consequência da atuação do Sindpd na cidade de Campinas, a aprovação do compromisso por unanimidade é mais uma vitória para os profissionais de TI da Grande São Paulo.

Após negociações, os funcionários conquistaram o pagamento do benefício referente ao ano de 2015 em parcela única. De acordo com o diretor Ismael de Souza, o resultado fez com que a "recepção ao acordo de PLR fosse muito boa". O documento prevê a quitação do bônus para o mês de dezembro de 2016.

"Fechar os acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados em pequenas e médias empresas é muito importante. Hoje, graças à nossa Convenção Coletiva de Trabalho, qualquer empresa, independente do número de funcionários, precisa apresentar um programa de PLR. É esse posicionamento que garante dignidade a todos os trabalhadores", afirma Souza.

O dirigente também ressalta que os últimos acordos de PLR realizados pela regional do Sindpd em Campinas foram firmados por aprovação unânime da categoria. No caso da empresa Viegas Informática, 15 funcionários participaram da votação durante a assembleia, que ainda foi acompanhada pela diretora Loide Belchior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário