terça-feira, 7 de junho de 2016

Em Ribeirão Preto, mais duas empresas fecham acordo de PLR

Safetyware Tecnologia Sindpd PLR
via Sindpd

No dia 14 de março, as empresas do mesmo grupo Safetyware Tecnologia e Safetyware Segurança receberam o diretor Carlos do Carmo Silva para a realização apresentação e votação da proposta de PLR. O acordo, correspondente a 2015/2016, foi aprovado pelos trabalhadores. Segundo o diretor, os trabalhadores se mostraram satisfeitos por terem a ajuda do Sindpd na conquista da PLR.

 "As negociações foram tranquilas, pois a empresa foi procurada e o Sindicato esclareceu todos os pontos a respeito da CCT e da PLR, além de falar sobre os pontos positivos da implantação do benefício tanto para a empresa quanto para os empregados", relatou o diretor Carlos do Carmo.

O primeiro acordo firmado nas duas são referentes aos períodos de 1 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2015, para o acordo de 2015 e 1 de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2016, para 2016. Os pagamentos das PLR também ocorrerão nas mesmas datas: a primeira será paga em 30 de junho de 2016; a PLR de 2016 será paga até dia 30 de junho de 2017. Ao todo, serão beneficiados dez trabalhadores.

Para a integrante da comissão de trabalhadores da Safetyware Segurança Manaina Jacomini Rocatti, que está há dois anos e meio na empresa, a negociação foi tranquila. "Foi um bom acordo. A atuação do Sindpd foi boa. Eu vou usar [o valor da PLR] para investimento", disse.

Há mais de seis anos na Safetyware Tecnologia, a analista de marketing Ariane Spano Rotta, que participou da comissão de trabalhadores da empresa, aprovou a negociação da PLR. "O processo foi bem claro e bem rápido. A aprovação traz uma motivação maior", afirmou.

"Até então a gente não tinha conhecimento de tal benefício, que a gente tinha direito a essa Participação e, do processo que falaram para a gente até o recebimento, foi muito rápido. Não foi aquela coisa enrolada: vou pagar e não paga", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário