quarta-feira, 1 de junho de 2016

Eleição da Diretoria do Sindpd acontece em junho

Eleição Diretoria Sindpd 2016
via Sindpd

Em edital publicado no último dia 12 de maio, na página B10 da seção de Economia do Jornal O Estado de S. Paulo, o Sindpd informa que as eleições que definirão a nova Diretoria do Sindicato acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de junho, das 8 às 18h, na sede da Entidade, na Avenida Angélica, 35 - Santa Cecília. Os votos dos trabalhadores escolherão a Diretoria, o Conselho Fiscal e os Delegados Representantes ao Conselho de Entidade.

As inscrições das chapas que disputarão as Eleições 2016 do Sindpd terminaram no dia 23 de maio. Apenas duas chapas foram inscritas: uma encabeçada pelo atual presidente Antonio Neto e outra encabeçada pelo ex-diretor do Sindpd José Ribamar Dantas. Para os trabalhadores da capital e do interior, as urnas itinerantes estarão disponíveis em locais de trabalho e horário que serão divulgados em até 10 dias antes da votação no site do Sindicato.

Quem pode votar?
É eleitor o associado regularmente inscrito no Sindicato, e que em 30 dias antes da votação preencha os seguintes requisitos:
- Estar inscrito no quadro social há mais de 6 meses;
- Estar em pleno gozo dos direitos estatuários;
- Estar quite com as contribuições regulares estabelecidas no Estatuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário