quarta-feira, 8 de junho de 2016

"É uma ótima contribuição, e isso incentiva os trabalhadores", diz Giselle Salazar

Marco Luiz Bortolazzo Sindpd PLR
via Sindpd

Giselle Braga Salazar e Sônia Regina Perez de Araújo, membros da comissão dos empregados da Marco Luiz Bortolazzo ME, aprovaram, em nome dos funcionários da empresa, o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) referente ao período de 2016. Durante reunião na sede do Sindpd, no dia 30, as funcionárias conheceram a proposta do benefício, que será liberado em janeiro de 2017, em única parcela.

Para Giselle Salazar, a PLR motiva os trabalhadores. "É uma ótima contribuição, e isso incentiva os trabalhadores, que ficam mais satisfeitos com a empresa. E a PLR também ajuda no salário, que é sempre bom. Se tudo der certo, ano que vem vou comprar algum bem", comentou. Entusiasmada, a empregada ressaltou também que a atuação do Sindpd junto à empresa tem sido de fundamental importância. "E eu acho bem esclarecedor o trabalho deles [Sindicato]. Eles [Sindicato] tiram todas as dúvidas. Não sou associada, mas pretendo me associar", concluiu.

Segundo Sue Ellen Naka, o benefício é uma garantia na vida dos funcionários. "Na Marco, sempre renovamos o acordo, e os trabalhadores já esperam por esse benefício. Além de tudo, em conversa com a comissão, observei que a PLR tem motivado os funcionários", comentou a diretora do Sindicato, que esteva à frente da negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário