sábado, 4 de junho de 2016

Comissão dos empregados da Aurum aprova acordo de PLR

Comissão empregados Aurum acordo PLR Sindpd
via Sindpd

A Aurum Software renovou o acordo de Participação nos Lucros e/ ou Resultados do ano de 2016. Durante reunião no dia 30, na sede do Sindicato, a comissão dos empregados, composta por Tiago da Silva Antunes, Monieli de Oliveira Carvalho, Rodrigo Kiyoshi Arashida e Ricardo Conti Vieira, e a diretora do Sindpd Sue Ellen Naka avaliaram e aprovaram proposta oferecida pela empresa.

De acordo com a comissão, esse ano as metas estabelecidas pela empresa estão muito mais viáveis, já que a PLR é um benefício que está ligado também ao desempenho dos empregados. A empresa fará o pagamento até 28 de fevereiro de 2017.

"A PLR é muito importante, pois unifica a empresa. Hoje eu sou do setor administrativo, meus colegas que estão aqui são do operacional e tecnologia, e mesmo com objetivos diferentes, nós nos unimos para atingir algo maior", comentou Tiago Antunes. O funcionário ressaltou ainda que a atuação do Sindpd é fundamental na conquista de benefícios para a categoria. "No âmbito geral, eu vejo que o Sindpd é um Sindicato bem atuante, não é aquele sindicato que aparece só de vez em nunca, quando tem eleição, mas eles estão sempre buscando reajustes e benefícios para os associados", argumentou.

Segundo Sue Ellen, é a terceira vez que a empresa firma o acordo, que beneficiará 25 funcionários. A diretora enfatiza que a PLR é uma conquista dos trabalhadores e da Entidade, que, desde 2015, conseguiram a obrigatoriedade do programa em todas as empresas de TI do estado.  "As negociações ocorreram de forma tranquila e objetiva, e para este ano as metas se tornaram mais factíveis. É importante salientar que a apresentação de uma proposta de PLR está prevista na Convenção Coletiva, e é fruto de muita luta", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário