sexta-feira, 24 de junho de 2016

Antonio Neto é reeleito presidente do Sindpd-SP

Antonio Neto é reeleito presidente do Sindpd São Paulo
via Computer World

O presidente do Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo), Antonio Neto, foi eleito para um mandato de mais quatro anos à frente da entidade.

A atual diretoria – que disputava contra uma chapa encabeçada por José Ribamar Dantas, ex-diretor do Sindpd e presidente do Partido Pátria Livre (PPL) de Diadema – venceu a disputa com 87% dos 4837 votos válidos.

Em um discurso feito logo após a proclamação do resultado, ainda na madrugada desta sexta-feira (24/06), o presidente reeleito agradeceu a receptividade dos trabalhadores de TI e o empenho de dirigentes que apoiaram a campanha.

A conclusão do processo eleitoral se deu após três dias de uma ampla votação ocorrida em todo o estado de São Paulo. Desde a última terça-feira (21), as urnas ficaram à disposição dos associados na sede do sindicato, na capital, e em mais dez unidades regionais espalhadas pelo estado.

2 comentários:

  1. Parabéns ao presidente Antônio Neto e a todos os diretores do Sindpd. Parabéns pela ótima campanha que vcs fizeram.

    Sueli Fontoura Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o apoio em nome de toda a diretoria, Sueli. Graças ao incontestável apoio da categoria, continuaremos a lutar pelos trabalhadores de TI!

      Excluir