sábado, 4 de junho de 2016

Acordo de PLR beneficia mais de 800 trabalhadores da RSI Informática

Acordo PLR beneficia trabalhadores RSI Informática
via Sindpd

Os oitocentos e quatorze trabalhadores da RSI Informática serão beneficiados com a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao ano vigente de 2016. O diretor Edison Alexandre Galli representou o Sindpd durante a reunião, que ocorreu na última terça-feira (31), na sede do Sindicato. Na ocasião, estabeleceu-se o pagamento em única parcela, prevista para abril de 2017.

É a segunda vez que Roberta Venanzi Gouveia recebe o benefício. De acordo com a trabalhadora, a relação do Sindpd com a RSI é bilateral e busca favorecer os empregados - "Eles [o Sindicato] defendem os nossos direitos junto à empresa. Por mais que muitas vezes seja difícil, eles entendem muito a posição da empresa e do funcionário", ressalta. Edison Galli destaca a importância de unir forças em favor da categoria. "O Sindpd batalha para defender os direitos dos trabalhadores de TI do estado de São Paulo. Quando a reciprocidade com a empresa acontece, unem-se forças para garantir o melhor ao trabalhador", reitera.

José Nelson Furlan, gerente de Recursos Humanos da RSI, evidencia a diferença que a PLR faz na vida do trabalhador e consequentemente no ambiente profissional. "É importante na medida que as pessoas entendem que esta ferramenta pode contribuir com o seu desenvolvimento, com o aumento financeiro significativo no final do ano", aponta. José acredita que o benefício reflete diretamente na produtividade e na qualidade do serviço - "Estimula [o trabalhador] a contribuir de uma forma mais produtiva, consciente. Com a empresa tendo lucro, o funcionário também terá o seu ganho", analisa o gerente de Recursos Humanos da RSI. "É um dinheiro a mais, e isso acaba motivando você a contribuir mais com a empresa, porque você sabe que vai ser recompensado por isso também", completa Roberta Gouveia.

A comissão de empregados é formada por Erothildes Sena Santos Neto, Roberta Venanzi Gouveia, Rodrigo Tadeu Moreno, Gabriel Farias Dias, Luciano Adamiak, Daniel Ferreira de Souza e Robério José Reis de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário