quarta-feira, 1 de junho de 2016

130 funcionários da TI Nect aprovam acordo de PLR

TI Nect PLR Sindpd
via Sindpd

Seguindo a Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) do Sindpd de 2016, a TI Nect Serviços de informática, recém-chegada à base, apresentou pela primeira vez a proposta de acordo de PLR. A proposta de 2016 foi aprovada pela maioria dos empregados. Segundo os diretores do Sindicato Loide Belchior e Ismael Antonio de Souza, que acompanharam a assembleia de negociação, o benefício contemplará 130 funcionários.

Claudia Lazarini, uma das beneficiadas pelo acordo, ressaltou que entende a conquista do benefício como resposta da atuação de cada funcionário. "A PLR é sempre bem-vinda na questão financeira e é também um reflexo do cumprimento das metas estabelecidas pelos funcionários", afirmou. Claudia contou ainda que pretende usar o dinheiro extra para o lazer. "No meu caso, eu pretendo usar para minhas férias, cotando alguma viagem", disse animada. Ao falar sobre a atuação do Sindicato na conquista do benefício para toda categoria de TI, Claudia afirmou que é de extrema importância as ações realizadas pela Entidade. "A ação do Sindicato é importante, porque ele defende o interesse dos funcionários", concluiu.

De acordo com Loide Belchior, os funcionários vão receber o valor até o dia 30 de abril de 2017. A diretora citou ainda que durante a reunião os trabalhadores conheceram também o clube de vantagens que o Sindpd oferece para os associados. "Na ocasião fizemos uma apresentação do Sindpd, onde também colocamos nossas conquistas e benefícios para a categoria e associados. Foi de muita importância este acordo, pois esta empresa migrou para o Sindpd em setembro de 2015 e já temos 80% de associados", completou Loide sobre o apoio dos trabalhadores ao Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário