quinta-feira, 9 de junho de 2016

125 trabalhadores celebraram fechamento de acordo de PLR na JN Moura Informática

JN Moura Informática Sindpd PLR
via Sindpd

Pela primeira vez, os funcionários da empresa JN Moura Informática Ltda. - ME celebraram o fechamento do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. O benefício foi aprovado durante assembleia realizada, no dia 28/05, na sede da companhia.

Com a conquista, 125 trabalhadores serão beneficiados pelo compromisso referente ao período de 01/06 de 2016 a 31/05 do próximo ano. Bandeira de luta antiga da categoria, os funcionários ainda comemoraram o pagamento do direito em parcela única segundo o diretor do Sindpd Daniel Forini, que acompanhou todo o processo de negociação do acordo.

Empenhado em garantir o reconhecimento e uma remuneração digna e justa aos profissionais de Tecnologia da Informação do estado de São Paulo, o Sindpd tem trabalhado todos os dias para o cumprimento dos direitos assegurados na Convenção Coletiva de Trabalho 2016. De acordo com o dirigente Daniel Forini, "prova disso é que a cada semana cresce o número de acordos de PLR firmados".

"A conquista do PLR na JN Moura está sendo muito comemorada pelos trabalhadores. A empresa foi enquadrada recentemente ao Sindpd e já iniciamos com o pé direito. É fantástico o que estamos conquistando. Isso mostra que o Sindpd está na vanguarda do movimento sindical", conta o diretor.

Forini também destaca a "sintonia" entre Sindicato e trabalhador como um dos principais fatores para os objetivos já alcançados e à defesa de futuras reivindicações. Com o intuito de estreitar ainda mais esses laços, o dirigente distribuiu exemplares do jornal do Sindpd e esclareceu dúvidas de todos os trabalhadores presentes na assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário