segunda-feira, 23 de maio de 2016

Trabalhadores de TI conquistam mais um acordo de PLR na PHD & Cia

PHD & Cia PLR Sindpd
via Sindpd

Mais doze trabalhadores serão beneficiados pela ação intensa do Sindpd em prol do fechamento de acordos de Participação nos Lucros e Resultados no ano de 2016. Na última segunda-feira (9), os funcionários da PHD & Cia Ltda. ME aprovaram o compromisso, referente ao período de 1º de janeiro a 31 de dezembro deste ano, durante assembleia realizada, na sede da empresa, em Araçatuba (SP).

Junto à comissão da companhia e dos trabalhadores, foi decidido que o benefício será pago no dia 31 de janeiro de 2017, em parcela única. Não é a primeira vez que o quadro de funcionários conquista o direito após negociação com o apoio do Sindicato. De acordo com Gislaine Sabião Marques, membro da comissão dos trabalhadores, o consenso foi alcançado de forma "tranquila" e por meio do diálogo. "Nós, da comissão, tivemos um acordo de PLR favorável pelo segundo ano. Isso nos mantém motivados, sempre procurando garantir nossos direitos da melhor maneira possível", conta Gislaine.

O funcionário Vinícius Martinez Olival destaca a postura de todas as entidades no processo de renovação do acordo. "Estou satisfeito com a empresa e aproveito para agradecer e parabenizar o Sindpd pelo ótimo trabalho prestado", elogia Olival. Os profissionais Jéssica Laís da Silva Esgalha, Tatiane de Oliveira Andrade e William Renato Cunha também participaram da negociação.

Para o diretor do Sindicato Walter Volpe, responsável por acompanhar o acordo de PLR da PHD & Cia, a Convenção Coletiva de Trabalho segue como uma das principais ferramentas que fortalecem os direitos da categoria apesar da crise política e econômica do País. Segundo o dirigente, "o acordo ficou mais simples em relação ao do ano anterior e esse é um fator de amadurecimento, fruto do trabalho consistente do Sindicato". "Com a continuidade desta luta, no próximo ano, [o acordo] deverá evoluir ainda mais", prevê Volpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário