sábado, 14 de maio de 2016

Regional de Araraquara leva mais de 5 mil trabalhadores ao cinema com ingressos pela metade do preço

Regional Araraquara Sindpd trabalhadores cinema ingressos metade do preço
via Sindpd

Milhares de pessoas desfrutaram momentos de lazer e cultura aliados à economia graças à parceria entre a regional do Sindpd em Araraquara e a rede de cinemas Moviecom. Desde 2009, mais de cinco mil ingressos com 50% de desconto foram distribuídos para os associados utilizarem em qualquer um dos 22 complexos, localizados em 20 municípios do estado de São Paulo. O benefício é mais um direito exclusivo dos profissionais de Tecnologia da Informação.

Funcionário da Hewlett Packard Enterprise (HPE), Isaias Niziato foi um dos trabalhadores que trocaram os vouchers promocionais, ofertados pelo Sindicato, por ingressos nas bilheterias da Moviecom. Segundo Isaias, além de incentivar o lado cultural, o benefício ainda proporciona a quebra da rotina "estressante e exigente" do profissional do setor. "É uma forma de oferecer um lazer diferenciado, algo que fuja da rotina e do estresse do dia a dia, e que pode ser aproveitado com a família", afirma o funcionário.

De acordo com Rafael Leopoldo, da Sonda IT do Brasil, o baixo custo e a facilidade do processo de "compra e troca" são outras vantagens do programa - opinião reiterada pelo associado Jeferson Luiz Leite. Para Jeferson, a iniciativa "é um benefício muito importante para [o trabalhador] relaxar e descontrair com um custo baixo a qualquer dia e horários disponíveis". "Os ingressos para cinema estão bem caros, e os do Sindpd cabem no nosso bolso", completa Rafael.

Cotados em cerca de R$ 18 pelo diretor da regional do Sindicato em Araraquara, Daniel Forini, os ingressos para sessões normais retirados na Entidade chegam a sair por R$ 9. Adão Amaral, também funcionário da HPE, e Cristiano Lira, da Netwan Serviços de Informática, afirmam que a exclusividade do direito é um estímulo para continuarem confiando na atuação do Sindpd. "Ter conquistado esse benefício foi um passo importante para aprimorar a relação do Sindpd com os associados. Saber que tenho esse recurso à disposição é mais um dos incentivos para me manter sócio", garante Adão.

Para Isaias Niziato, da mesma empresa, a conquista do benefício prova o comprometimento do Sindicato com o bem-estar e as lutas da categoria. Segundo o trabalhador, "a forma como [a Entidade] busca benefícios é vista com ótimos olhos, pois além de valorizar o profissional, mostra aos outros sindicatos que é possível, sim, trabalhar com qualidade". "Não conheço um único sindicato que trabalhe em prol de seus membros como o Sindpd", destaca. Jeferson Luiz Leite também avalia a parceria com a Moviecom como "uma atuação importante para oferecer algo que dê retorno em relação às mensalidades do sindicato".

Disponíveis para utilização das salas de cinemas da rede em municípios como Araraquara e Jaú, os interessados no desconto dos ingressos podem reservar os vouchers de troca na regional do Sindpd da região - pessoalmente ou por telefone - para garantir suas poltronas com antecedência. De acordo com o diretor do Sindicato em Araraquara, "a parceria é um sucesso absoluto e se consolida a cada dia".

"É muito gratificante a consolidação dessa parceria, pois temos a oportunidade de fazer algo melhor e diferente a cada dia. Traçar novas metas e sonhar novos sonhos: esse tem sido nosso diferencial para o quadro associativo. Nós sabemos que, com foco e determinação, este programa será mais um capítulo bem-sucedido da luta do Sindpd pelo bem-estar da categoria de TI", declara Daniel Forini. O Sindicato ainda fornece vouchers para sessões 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário