domingo, 15 de maio de 2016

"PLR ajuda a conquistar os nossos sonhos", afirma Daiane Barbosa, da Workfinity

Workfinity PLR Sindpd
via Sindpd

A Workfinity Plataformas Transacionais Seguras apresentou, no dia 13 de abril, a proposta do acordo de PLR referente ao período de 2016. Segundo Paulo César de Almeida, diretor do Sindpd, cerca de 38 trabalhadores aprovaram a pauta durante a assembleia realizada na sede da empresa.

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd, desde 2015 as empresas de tecnologia da informação são obrigadas a apresentar proposta de acordo de PLR. Para Rodrigo Andrade Miranda, funcionário de gestão na Workfinity, a conquista do Sindicato consolidou o programa de Participação nos Lucros e/ ou Resultados. "Antigamente a PLR acontecia somente em algumas empresas. Com essa conquista pelo Sindicato, toda a categoria passou a se beneficiar", argumentou. O gestor comentou ainda que a PLR motiva os funcionários. "Como sou gestor do meu setor, consigo perceber o engajamento do time em atingir as metas. Do meu ponto de vista, esta é uma conquista muito importante, pois a PLR motiva os colaboradores", observou Miranda.

"PLR ajuda a conquistar os nossos sonhos, também nos motiva a conquistar sonhos futuros, e sem o Sindicato essa conquista não seria possível", alegou Daiane Lucas Barbosa, membro da comissão da empresa. A diretora Adriana Hilário, que também acompanhou as negociações, contou que os trabalhadores vão receber o valor do benefício até o dia 29 de fevereiro de 2017, mediante o alcance das metas estabelecidas na renovação do acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário