segunda-feira, 2 de maio de 2016

Participação nos Lucros e Resultados beneficia trabalhadores de três empresas do Grupo Metro

Sindpd PLR
via Sindpd

O diretor do Sindpd Celso Lopes acompanhou as negociações de PLR do Grupo Metro, formado pelas empresas Metro Tecnologia Informática, Metro Sistemas de Informática e Metro Dados. Na reunião, ocorrida em 15 de abril na sede da empresa, em São Paulo, debateu-se o acordo referente ao exercício de 2015. A comissão de empregados foi composta por dezessete funcionários.

Desde 2005 a empresa apresenta propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Esse ano o pagamento irá beneficiar 58 trabalhadores, que receberão parcela única em 30 de abril. Durante esse período, a forte atuação do Sindicato conquistou avanços significativos segundo o diretor do Sindpd. "Conseguimos fazer com que o grupo aderisse à PLR para as três empresas, coisa que antigamente não acontecia. Hoje, o Grupo Metro trabalha de forma a buscar a participação de todos", comemora Celso Lopes. Outro ponto essencial foi a antecipação no prazo de pagamento da contribuição - de outubro para abril.

Entre os representantes da Metro Sistemas estavam Elizabeth de Cassia Antunes da Silva, Ferdinando Stefani Neto, Jose Fernando Zamora Medina, Sandra Regina Santana Baldovinotti e Silvia Cristina de Castro Paula. Já os funcionários da Metro Tecnologia foram representados por Eduardo Pereira da Costa Junior, Fabio de Melo Souza, Felipe Nogueira Moral, Flavio de Lamare, Gabriel Batista Pereira, Genivaldo Venancio de Souza, Jessica Martins Guerra e Marcelo Provenzano. Por fim, estiveram presentes os funcionários da Metro Dados Antonio Marcio de Medeiros Pacheco, Carlos Alberto M. Moita, Carlos Amadeu Musi Pepinelli e Lauro Renan Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário