quinta-feira, 19 de maio de 2016

Para os 65 trabalhadores das empresas Borland e Novell, PLR estimula a integração

Sindpd PLR
via Sindpd

No dia 25 de abril, as empresas Borland Latin América e Novell do Brasil Software, que pertencem ao mesmo grupo, apresentaram a proposta de renovação do acordo de PLR. A reunião realizada na sede da empresa reuniu a comissão dos trabalhadores, da empresa e o diretor do Sindpd Paulo César de Almeida.

Por unanimidade, o acordo de 2015 foi aprovado e beneficiará 65 funcionários. Para Roberto Hindrikson, membro da comissão dos empregados, a Participação nos Lucros e/ou Resultados proporciona a integração do trabalhador com a empresa. "O programa é um passo decisivo na integração funcionário. Empresa e o Sindpd têm participação fundamental no apoio, sugestão e validação do conteúdo do programa", comentou.

De acordo com Fernando Henrique Corsini Motta, também membro da comissão, a PLR alinha os trabalhadores para um único objetivo. "O PLR une toda a empresa em prol do atingimento de um objetivo comum. É um 'ganha-ganha' para empresa e funcionários", observou. Cyro Ricardo Coral de Souza destacou que a atuação do Sindicato, garante o direito do trabalhador. "O programa é importante, pois motiva ainda mais o funcionário no dia a dia, e o Sindpd garante o direito dos funcionários", argumentou.

Segundo o diretor Paulo Cesar, a reunião com a comissão se deu de forma descontraída. "Todos participaram. Deixamos clara a participação do Sindpd nas negociações para o programa de 2015 e destacamos a importância de se avançar sempre, ou seja, ganhar todo dia. A empresa fará o pagamento do benefício em única parcela, até o dia 30 de junho", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário