domingo, 22 de maio de 2016

Na Voitel Soluções, trabalhadores aprovam renovação da PLR

Voitel Soluções PLR Sindpd
via Sindpd

Trabalhadores da Voitel Soluções Colaborativas aprovaram, no dia 6, a proposta de renovação de PLR. Em assembleia, o diretor do Sindpd Edison Galli e a comissão dos trabalhadores, composta por Marilene Alves Francisco, Edimar Jose Horacio e Marco Aurelio Caruso, analisou o acordo referente a 2016. Com a pauta aprovada, a empresa firmou o compromisso de liberar o pagamento do benefício em única parcela até fevereiro de 2017, conforme o alcance das metas estabelecidas para os funcionários.

Segundo Galli, apesar da crise econômica que o País tem enfrentado, o reflexo para a categoria de tecnologia da informação, em um balanço geral, aparece de maneira minimizada. "Mesmo com a crise, estamos construindo alternativas para conquistar um acordo de PLR justo. Porém acredito que esse processo só foi possível porque o Sindpd conseguiu que em 2015 a apresentação do acordo de PLR fosse obrigatória por parte da empresa", afirmou o diretor.

De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de 2016, todas as empresas de TI da base do Sindpd têm o prazo de 120 dias após a assinatura da CCT para dar início às negociações de PLR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário