terça-feira, 17 de maio de 2016

Acordo de PLR promove integração e motivação entre os funcionários da Inmetrics S/A e Gentix

Sindpd PLR
via Sindpd

As empresas Inmetrics S/A e Gentix Soluções em Tecnologia da Informação Ltda renovaram o acordo de PLR referente aos anos de 2015 e 2016. Ao todo, serão 452 empregados beneficiados com o pagamento de única parcela, previsto para o dia 29 de fevereiro de 2017. O diretor Paulo César de Almeida representou o Sindpd na negociação. Para ele, o acordo de PLR funciona como recurso motivacional e de integração. "O principal objetivo é que os trabalhadores participem ativamente na busca dos resultados e na alavancagem necessária para o ganho de todos", frisa.

José Antonio de Oliveira Neto, Shirley Emile James Sales Batista e Felipe Marques da Silva, membros da comissão dos empregados, destacaram a atuação do Sindpd na conquista do benefício. "O fechamento do acordo de PLR comprova que estamos no caminho certo e que fazemos parte das conquistas da empresa. O Sindpd nos auxilia a consolidar esse direito", reconhecem.

De acordo com os trabalhadores, o fechamento da PLR comprova a participação dos funcionários nas conquistas da empresa. "O PLR é o reconhecimento do resultado do nosso trabalho e uma forma de sentir-se parte do todo. A atuação do Sindpd contribui para que isso ocorra", analisam. Paulo César enfatiza a importância da representação do Sindpd aos trabalhadores de TI do estado de São Paulo. "Os trabalhadores demonstraram contentamento com a nossa atuação para a celebração dos acordos e das renovações", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário