terça-feira, 19 de abril de 2016

Regional em Araraquara entrega mais de 1.100 doações à Casa Mater

Regional Araraquara doações Casa Mater Sindpd
via Sindpd

A Casa Mater, instituição que presta assistência a crianças carentes com idade entre 0 a 6 anos, recebeu da Regional do Sindpd em Araraquara as doações arrecadadas nas campanhas "Volta às Aulas Solidária", "Páscoa Solidária" e "Cuidar faz bem", promovidas pelo Sindicato. As três ações têm o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para as cem crianças atendidas pela ONG.

Em sua 4ª edição, as campanhas "Volta às Aulas Solidária" e "Páscoa Solidária" arrecadaram 623 itens entre mochilas, cadernos, lápis e borrachas, e 223 ovos de páscoa e cestinhas de chocolate, respectivamente. As doações fizeram a alegria da criançada. Já a segunda edição da campanha "Cuidar faz bem", que promove a manutenção da saúde bucal e faz a prevenção de doenças, arrecadou 258 produtos, como pastas de dentes, escovas e fio dental. As doações estendem-se também aos familiares das crianças.

Daniel Forini, diretor da regional, fez um balanço positivo das campanhas. "Nossa agenda de ações solidárias a cada ano cresce mais. Não poderíamos estar mais orgulhosos, especialmente por perceber a participação ativa da comunidade", comentou. "Quero novamente agradecer a todos que, apesar da crise, continuam contribuindo com as campanhas do Sindpd", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário