sábado, 16 de abril de 2016

Novos acordos de PLR beneficiam funcionários da TN Sistemas, TN Info, Entrue, Sindico e Hexait

Sindpd PLR
via Sindpd

TN Sistemas e TN Info Informática Ltda
No dia 29 de março, o diretor do Sindpd Daniel Forini realizou assembleia de negociação de PLR com os trabalhadores da TN Sistemas e TN Info, empresas do mesmo grupo. A renovação do acordo, que se refere a 2016, prevê o pagamento em única parcela. Segundo Forini, durante a assembleia, 100% dos funcionários tornaram-se sócios do Sindicato. "Isso demonstra que o Sindpd está no caminho certo", disse.

Entrue Brasil Serviços de T.I. Ltda
A diretora do Sindpd Sue Ellen Naka e Erick Martins Freitas, da comissão dos empregados, acompanharam as negociações de renovação da PLR da empresa Entrue. O acordo de 2016 beneficiará 36 funcionários. Os valores serão pagos em duas parcelas, sendo a primeira em 20 de junho e quitação em 20 de dezembro e 2016.

Sindico Center Análise de Sistemas, Publicidade e Propaganda Ltda
Sue Ellen Naka e os representantes da comissão dos empregados da Sindico, composta por Caroline dos Santos Suares, Virginia Leandra da Silva e Maria das Graças Nunes Villela, estivarem reunidos para a assembleia de negociação do acordo, apresentado pela primeira vez. Referente ao exercício de 2015, a PLR beneficiou 35 empregados. Segundo Sue Ellen, os funcionários já receberam o valor, em única parcela, no dia 31 de março.

Hexait Serviços e Tecnologia da Informação Ltda ME
O mesmo aconteceu na Hexait. Cerca de 15 trabalhadores receberam, no dia 31 de janeiro, o valor referente ao acordo de PLR que a empresa firmou pela primeira vez. A diretora Sue Ellen também esteve à frente das negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário