sexta-feira, 25 de março de 2016

Trabalhadores de cinco empresas aprovam acordos de PLR

Sindpd PLR
via Sindpd

Starcorp Tecnologias de Informática Ltda - ME
A Starcorp apresentou proposta de renovação de PLR referente a 2015. A assembleia de negociação aconteceu no dia 16 de março, na cidade de Campinas, e foi acompanhada pelos diretores do Sindpd Loide Belchior e Ismael Antonio de Souza. Segundo os diretores, a maioria dos trabalhadores aprovaram a proposta. O benefício será pago em duas parcelas, sendo a primeira para 30 de março e quitação em 30 de abril.

Alternate Tecnologies
Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves estiveram à frente das negociações de PLR da empresa Alternate. Durante a assembleia, que aconteceu no dia 15 de março, os trabalhadores aprovaram a proposta de renovação, que se refere ao exercício de 2015. Cerca de 80 trabalhadores vão receber o benefício.

STX Tecnologia e Sistemas Ltda
É a primeira vez que a STX apresenta proposta de PLR para seus funcionários. A maioria votou positivamente no acordo do exercício de 2015. Segundo Sue Ellen Naka, que esteve à frente das negociações, o pagamento do benefício será liberado em 30 de março.

D.M.I. Soluções em TI e Telecom
Sue Ellen também acompanhou as negociações da D.M.I. De acordo com a diretora, os funcionários também vão receber o valor do benefício em 30 de março.

Brasil Dental Serviços Compartilhados Ltda - ME
No dia 22 de fevereiro, Sue Ellen acompanhou ainda as negociações do acordo de PLR da empresa. Mais de 60 trabalhadores receberam o valor do benefício no dia 7 de março. Christiane Caroline da Silva, Joseana Santos de Oliveira, Mariza Lopes de Oliveira, da comissão dos empregados, também estiveram presentes na reunião.

Ideia Serviços de Informática Ltda - EPP
O mesmo aconteceu na empresa Ideia. O acordo, apresentado pela primeira vez e aprovado pela maioria dos trabalhadores, refere-se ao exercício de 2015. Segundo a diretora, o pagamento foi liberado no dia 15 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário