terça-feira, 15 de março de 2016

PLR beneficia trabalhadores de mais seis empresas

Sindpd PLR
via Sindpd

Dec Web Solutions Informática Ltda
O diretor Daniel Forini acompanhou as negociações o acordo de PLR da Dec Web, no dia 02 de março, na sede da empresa em São Carlos. O acordo referente ao período de janeiro a dezembro de 2016, contemplará cerca de 10 funcionários, que vão receber o benefício em única parcela.

Micro Mídia Informática
A Micro, empresa de Jundiaí, renovou o acordo de PLR referente ao exercício de 2015. A assembleia de negociação aconteceu dia 01 de março. Segundo os diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves, que acompanharam a reunião, o pagamento do benefício será liberado até o dia 04 de março para mais de 50 funcionários.

Cadena Sistemas Ltda
Os diretores Marco Kronka e Mirian Vieira representaram o Sindicato na assembleia de negociação de PLR da Cadena, no dia 22 de fevereiro. A empresa renovou o acordo, que tem periodicidade de setembro de 2015 a agosto de 2016. O valor do benefício será pago em duas parcelas, sendo a primeira em setembro de 2016 e quitação em março de 2017.

Seek Informática - Luiz Ubaldini - ME
A diretora Loide Belchior esteve na empresa Seek, na cidade de Mogi Mirim, para a assembleia de proposta de PLR referente a 2014 e 2015. É a primeira vez que a empresa apresenta a proposta, que foi aceita pela maioria. Segunda Loide, os trabalhadores vão receber o benefício em duas parcelas: a primeira até o dia 30 de março e quitação em 30 de maio.

F&K Tecnologia em Automação de Sistemas de Informação Ltda
A empresa F&K apresentou acordo de PLR referente a 2015. Os funcionários aceitaram a proposta e já receberam o valor do benefício no dia 29 de fevereiro. A diretora Sue Ellen Naka foi quem esteve à frente da negociação.

Berghem Tecnologia Ltda
Sue Ellen acompanhou também as negociações da Berghem, que fechou acordo referente a 2015. O pagamento do benefício foi liberado para os funcionários no dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário