domingo, 21 de fevereiro de 2016

310 trabalhadores recebem benefício de PLR

Sindpd PLR
via Sindpd

Monitora Soluções Tecnológicas Ltda
A empresa firmou, pela primeira vez, acordo de PLR. A negociação foi acompanhada pelo diretor Daniel Forini, no dia 05 de fevereiro, na sede do Sindpd em Araraquara. O benefício será pago em duas parcelas.
- Acordo de Home Office: A Monitora ainda procurou o Sindpd para formalizar o regime de trabalho "home office". O acordo garante aos trabalhadores indenização mensal para cobrir as despesas com aluguel, energia, água, internet, telefone fixo e móvel, além de material de escritório e locação de equipamentos. Segundo Forini, cerca de 50% dos funcionários da Monitora estão inseridos nesse regimento. "A empresa nos procurou para normatizar a situação de cerca de 50% dos seus empregados que já atuavam em home office. O Sindicato se tornou uma referência junto às empresas, que estão buscando a cada dia se enquadrar dentro da lei", disse. O acordo refere-se ao período de 01 de fevereiro de 2016 a 07 de janeiro de 2017.

Soares & Tenani Comércio E Serviço De Informática Ltda - EPP
No dia 04 de fevereiro, os diretores Loide Belchior e Ismael Antonio de Souza participaram da assembleia de votação da proposta de PLR na empresa Soares & Tenani, localizada na cidade de Campinas. O acordo firmado pela primeira vez refere-se ao ano de 2015. Os funcionários vão receber o benefício até o dia 29 de fevereiro.

Solução Informática Jundiaí
Os diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves também estiveram na empresa Solução no dia 02 de fevereiro. Segundo Loide, os trabalhadores vão receber a PLR até o dia 30 de abril.

Elucid Solutions
De acordo com o diretor Paulo César de Almeida, a negociação com a comissão dos empregados composta por Rodrigo Tadeu Baptista Martins e Eduardo Maia Rocha, que aconteceu dia 08 de janeiro, foi satisfatória. Os funcionários receberam o valor no dia 29 de janeiro.

Tabmedia Soluções Digitais Ltda - ME
É a primeira vez que a empresa Tabmedia apresenta proposta de PLR. A diretora Sue Ellen Naka, que esteve à frente da negociação, informou que o benefício é referente a 2015 e será pago até o dia 30 de abril.

Multiplataforma Sistemas de Informática Ltda - EPP
A diretora também esteve à frente da negociação da Multiplataforma. Em votação, o acordo foi aceito pela maioria dos funcionários. O valor do benefício será pago até o dia 01 de abril.

Wn Serviços de Informação Ltda - ME/ X-Tab Processamento de Dados Ltda/ Xcati Serviços de Informática Ltda / Axis Serviços de Informação Ltda - ME
O mesmo aconteceu nas empresas Wn, X-Tab, Xcati e AXIS, todas apresentaram propostas de PLR referente a 2015. Segundo Sue Ellen, os empregados beneficiados já receberam o valor no dia 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário