sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Regional do Sindpd em Araraquara inicia 4ª edição da Campanha Volta às Aulas Solidária

Campanha Volta às Aulas Solidária Sindpd
via Sindpd

A regional do Sindpd em Araraquara inicia 2016 com o lançamento de mais uma iniciativa beneficente, a "4ª Campanha Volta às Aulas Solidária". O objetivo é arrecadar materiais escolares para auxiliar os estudos de crianças atendidas pela Casa Mater, ONG que organiza ações solidárias na cidade e oferece orientação às famílias carentes a fim de preservar a saúde das crianças e garantir seu crescimento e desenvolvimento.

Além de beneficiar aproximadamente 100 crianças de até 6 anos, as doações são estendidas para os familiares destes pequenos, como irmãos e pessoas próximas, que necessitam de ajuda para adquirir material de estudos. Para contribuir com a Campanha Volta às Aulas Solidária, basta doar qualquer tipo de material escolar, novo ou em bom estado, como lápis, giz de cera, papel sulfite, livro, borracha, caneta, régua, caderno, mochila e uniforme, entre outros.

"É uma grande alegria e satisfação realizar este tipo de trabalho. Com pequenas ações na sociedade, podemos ter resultados grandiosos", afirma o diretor do Sindpd Daniel Henrique Forini. Os itens podem ser entregues na recepção da regional em Araraquara, localizada na Rua Padre Duarte, 151- Sala 5, até o dia 26 de fevereiro, das 9h às 17h. Para conhecer o trabalho da Casa Mater, acesse www.casamater.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário