quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Mais 2.690 trabalhadores são beneficiados pela PLR

Sindpd PLR
via Sindpd

CPM Braxis S/A e CPM Braxis Tecnologia Ltda
Por votação unânime, os funcionários da CPM Braxis S/A e CPM Braxis Tecnologia Ltda, que pertencem ao mesmo grupo, aprovaram o acordo de PLR referente ao ano de 2015. Cerca de 2663 trabalhadores serão beneficiados. A assembleia, que foi conduzida pelo diretor do Sindpd Paulo César de Almeida, aconteceu na sede do grupo em Barueri e teve a presença da comissão dos empregados, composta por Victor Gualtieri Arice e Donald Magno Santos. Segundo Paulo César, a negociação se deu de forma satisfatória. "Foi tranquila, podemos dizer que retomamos o diálogo positivo para avançar no tema no ano de 2016".  O pagamento da PLR será em única parcela até o dia 30 de junho de 2016.

PHD & CIA Ltda ME
A PHD & CIA firmou acordo de PLR pela primeira vez. A assembleia de negociação aconteceu dia 06 de janeiro, em Araçatuba. O diretor Walter Volpe, que esteve na reunião, alertou que por ser um primeiro acordo, a proposta teve boa aceitação por parte dos trabalhadores. "Fechamos um bom acordo, considerando ser o primeiro. A empresa já possui uma sistemática de avaliação de desempenho, que será incluída na proposta de PLR para o ano de 2016", concluiu o diretor do Sindpd. Os funcionários vão receber o valor do benefício em única parcela até 31 de janeiro.

Tokenlab Tecnologia da Informação Ltda
Daniel Forini também realizou assembleia de negociação de PLR com os trabalhadores da Tokenlab. A reunião aconteceu dia 14 de janeiro na sede do Sindicato em Araraquara. É a primeira vez que a empresa apresenta o acordo, que foi aceito pela maioria dos funcionários. O valor do benefício será pago em uma parcela, que contemplará cerca de 17 empregados. Para Daniel, a atuação do Sindpd é fundamental para a conquista do benefício. "Durante a reunião, ressaltei o papel fundamental do Sindpd nas conquistas para o trabalhador de TI. Os acordos têm sido um importante instrumento de distribuição de lucros. Isso mostra que apesar de todas as dificuldades, estamos vencendo o pessimismo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário