sábado, 19 de dezembro de 2015

Trabalhadores de mais seis empresas aprovam acordo de PLR

Sindpd PLR
via Sindpd

Caiena Desenvolvimento de Software Ltda
No dia 10 de dezembro, o secretário-geral do Sindpd, José Gustavo Oliveira, e a diretora Mirian Vieira Santos Kronka participaram de assembleia para a votação da proposta de acordo de PLR na empresa Caiena. O acordo firmado pela primeira vez refere-se ao ano de 2015. 43 funcionários receberão o benefício, com pagamento em duas parcelas, sendo primeira em março e quitação em junho de 2016.

Post Digital Computação Criativa Ltda
Representando o Sindpd, a diretora Sue Ellen Naka esteve à frente da negociação de PLR da empresa Post. O acordo refere-se ao ano de 2015. Os trabalhadores vão receber o valor do benefício em única parcela até o dia 10 de março de 2016.

DocWise Soluções em Tecnologia da Informação Ltda
Pela primeira vez, a empresa DocWise firmou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao ano de 2015. Os trabalhadores vão receber a PLR em única parcela até 10 de janeiro de 2016. A diretora Sue Ellen articulou a negociação.

MGR Informática Ltda
Por votação unânime, os funcionários da MGR aprovaram o acordo de PLR de 2015 proposto pela empresa. A diretora Sue Ellen representou o Sindpd na reunião com a comissão responsável pela negociação. O pagamento do benefício está previsto para 20 de dezembro de 2015.

Datamace Informática Ltda
Representando o Sindpd, os diretores Celso Lopes e José Hamilton Brandão realizaram assembleia de negociação de PLR com os trabalhadores da empresa Datamace. A reunião aconteceu dia 25 de novembro, na sede da empresa em São Bernardo do Campo. É a primeira vez que a Datamace firma o acordo, que beneficiará cerca de 70 empregados. O pagamento do benefício ocorre até 01 de março de 2016.

Gradum Tecnologia Ltda EPP
Os trabalhadores da Gradum aprovaram o acordo de PLR oferecido pela empresa. O benefício refere-se ao ano de 2015. Segundo a diretora Sue Ellen Naka, que acompanhou as negociações, os funcionários vão receber o valor em única parcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário