terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PLR beneficia trabalhadores de mais três empresas

Sindpd PLR
via Sindpd

GoPoints Tecnologia em Incentivos Ltda
No dia 07 de dezembro, o diretor do Sindpd Paulo César de Almeida esteve na empresa GoPoints para realizar a assembleia de negociação de PLR. A proposta refere-se ao período de 2015. Patricia Silva do Amaral, da comissão dos empregados, também esteve presente na reunião de renovação do acordo, que beneficiará cerca de 17 trabalhadores. O pagamento acontece até o dia 05 de abril de 2016.

TQS - Planear Consultoria e Informática Ltda
A TQS - Planear firmou acordo de PLR pela primeira vez. A assembleia de negociação aconteceu dia 01 de dezembro. Segundo Paulo César, que esteve na reunião, os trabalhadores vão receber o valor em única parcela até o dia 15 de março de 2016. "A assembleia se deu de forma descontraída, todos participaram, deixamos clara a participação do Sindpd nas negociações para o programa de 2015 e as sugestões para o ano de 2016, e destacamos a importância de se avançar sempre, ou seja, ganhar todo dia", concluiu o diretor do Sindpd.

VBS Informática Ltda
Paulo César de Almeida também realizou assembleia de negociação de PLR com os trabalhadores da VBS. A reunião aconteceu dia 02 de dezembro e teve a participação da comissão dos empregados, composta por Juliana Alves dos Santos e Viviane Feitoza de Carvalho. É a primeira vez que a empresa apresenta o acordo, que foi aceito pela maioria dos funcionários. O valor do benefício será pago em duas parcelas, sendo a primeira parcela até 20 de dezembro e a quitação em 31 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário