sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Novos acordos de PLR beneficiam mais 170 trabalhadores

Sindpd PLR
via Sindpd

Exceller CRM e Informática
A empresa firmou, pela primeira vez, acordo de PLR com os 10 funcionários para o período de 2015. Programado para ser pago em uma parcela, o benefício será disponibilizado no dia 31 de março de 2016. O acordo foi acompanhado pelos diretores Sue Ellen Thomasini Naka e Waldir Ferreira de Souza.

Palma e Melo Prestação de Serviços
Acompanhados pela diretora do Sindpd Sue Ellen Thomasini Naka, os funcionários da empresa Palma e Melo receberão, de forma inédita, a PLR referente ao ano de 2015 no dia 31 de janeiro de 2016, em parcela única. Serão 25 trabalhadores beneficiados com o direito.

ZS Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Os funcionários da empresa ZS Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas conseguiram firmar, no dia 1º de novembro, acordos de PLR referentes aos períodos de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2015 e 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2016. Serão beneficiados com a iniciativa 13 trabalhadores e o pagamento será realizado em duas parcelas. "A mobilização é fundamental e tem facilitado o fechamento de novos acordos. Prova disso é que a cada semana cresce o número de acordos de PLR. O Sindpd tem tido um trabalho fundamental nesse sentido. Além de ser um incentivo para o trabalhador em TI, a PLR movimenta a economia", afirmou Daniel Forini, diretor do Sindpd responsável por acompanhar os funcionários no fechamento do acordo.

Procad Softwares
A diretora Sue Ellen Thomasini Naka acompanhou a negociação do acordo de PLR entre a empresa Procad Softwares e os trabalhadores. O pagamento, programado para dia 31 de janeiro de 2016, beneficiará 23 trabalhadores de TI.

BSA Brasil Comércio e Serviços de Informática
A empresa BSA Brasil firmou acordo de PLR referente ao ano de 2015. O pagamento será realizado em parcela única no dia 31 de março de 2016 para 14 empregados. Acompanhou o processo de aprovação a diretora do Sindpd Sue Ellen Naka.

CIJUN
No dia 2 de dezembro a diretora Loide Mara Valent Belchior esteve reunida em assembleia com os trabalhadores na empresa CIJUN - Companhia de Informática de Jundiaí para apresentação do ACT de PLR para o ano de 2014. O acordo foi aprovado por unanimidade e beneficiará cerca de 85 trabalhadores, que receberão o valor devido em 30 de dezembro de 2015. "Este ACT é uma renovação e aumentou em 10% com relação a 2013", comemorou a diretora. "Foi uma grande conquista, visto que é uma empresa de economia mista, que presta serviços para a prefeitura de Jundiaí". O sucesso da atuação do Sindpd foi corroborado pelos trabalhadores, que se filiaram ao sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário