sábado, 17 de outubro de 2015

PLR passa a fazer parte da realidade de mais de 90 trabalhadores

Sindpd PLR
via Sindpd

W.G. Serviços de Informática Ltda
Pela primeira vez, a W.G. Serviços de Informática Ltda aderiu ao acordo de PLR. A reunião aconteceu na sede da empresa, com a participação da diretora Sue Ellen e de representantes dos trabalhadores no dia 29 de setembro. O pagamento do benefício será efetuado em duas parcelas, sendo a primeira para setembro de 2015 e a quitação em janeiro de 2016.

Adtech Telecomunicações
A diretora do Sindpd Loide Belchior realizou assembleia de acordo de PLR, no dia 28 de setembro, com trabalhadores da empresa Adtech Telecomunicações na cidade de Campinas. A proposta, que se refere ao ano de 2015, beneficiará cerca de 10 funcionários. O pagamento está programado para até 31 de março de 2016.

Ion Tecnologia da Informação Ltda ME
Em reunião com a comissão dos trabalhadores da empresa Ion Tecnologia da Informação Ltda ME, realizada no dia 21 de setembro pela diretora Sue Ellen Naka, a proposta de PLR foi aceita pela maioria dos representantes. O acordo beneficiará cerca de 35 funcionários, com pagamento previsto para 29 de fevereiro de 2016.

Templateria Ltda - EPP
Por maioria dos votos, os trabalhadores da Templateria Ltda - EPP aprovaram o acordo de PLR desse ano. Os funcionários vão receber o pagamento em duas parcelas, sendo maio e outubro de 2016. Sue Ellen Naka esteve à frente das negociações.

Gradus Softwares de Gestão Ltda
A empresa Gradus Softwares de Gestão Ltda também firmou acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Segundo a diretora Sue Ellen Naka, o pagamento da PLR está previsto para até 28 de fevereiro de 2016.

Exchange Informática S/S Ltda
Valmir Jose, Flavio Ciociola Lopes e Vinicius Henrique Sarti de Morais, representantes da comissão dos trabalhadores, estiveram reunidos com a diretora Sue Ellen Naka para conhecerem a proposta de PLR oferecida pela empresa Exchange Informática S/S Ltda referente ao ano de 2015. Por unanimidade, o acordo foi aceito e cerca de 28 funcionários vão receber o valor em única parcela até o dia 15 de janeiro de 2016.

GigaServices Tecnologia da Informação Ltda
Sue Ellen Naka realizou a assembleia de negociação do acordo de PLR com a empresa GigaServices Tecnologia da Informação Ltda. Os trabalhadores vão receber o pagamento até o dia 15 de março de 2016.

Cast Group
Daniel Forini, diretor do Sindpd, realizou a assembleia de negociação de PLR com a Cast Group em Araraquara. A proposta, referente a 2015, foi aprovada por unanimidade pelos trabalhadores. Para o diretor, a negociação se deu de forma satisfatória. "Na Cast de Araraquara temos mais de 90% dos trabalhadores sindicalizados, e isso mostra que o Sindpd está no caminho certo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário