quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Funcionários de 12 empresas aprovam novos acordos de PLR

Sindpd PLR
via Sindpd

PR Sistemas - Soluções Informatizadas em Saúde e Comércio de Equipamentos Ltda
Os diretores Paulo César de Almeida e Sergio Elias Rosa estiveram na empresa PR Sistemas - Soluções Informatizadas em Saúde e Comércio de Equipamentos Ltda no dia 24 de setembro para a negociação de PLR referente ao ano de 2015. É a primeira vez que a empresa adere ao acordo, que foi aceito pela maioria dos trabalhadores. O pagamento acontece em duas parcelas; a primeira em 15 março de 2016 e a segunda até 15 de setembro do mesmo ano.

WORKFINITY Plataformas Transacionais Seguras Ltda
Os trabalhadores da empresa WORKFINITY Plataformas Transacionais Seguras Ltda aprovaram a renovação do acordo de PLR oferecido pela empresa. Rodrigo Andrade Miranda, representante da comissão dos empregados, participou - junto com os trabalhadores - da assembleia mediada pelo diretor do Sindpd Paulo Cesar de Almeida, no dia 30 de setembro. O benefício será liberado até dia 29 de fevereiro de 2016.

TEFTI Tecnologia e Sistemas Integrados Ltda
Após assembleia de aprovação realizada no dia 30 de setembro, a TEFTI Tecnologia e Sistemas Integrados Ltda firmou acordo de PLR. A proposta refere-se ao ano de 2015. De acordo com o diretor Paulo Cesar de Almeida, a reunião aconteceu na sede da empresa em Tamboré, junto com a comissão de empregados composta por Jackseli Viana de Souza e Gabriella de As Ornella de Sa Leal. 42 funcionários serão beneficiados, e o pagamento está previsto para até o dia 29 de fevereiro de 2016 em única parcela.

MTEL Tecnologia S/A e Aynil Soluções S/A
No dia 25 de setembro, o diretor Paulo Cesar se reuniu com a comissão dos trabalhadores da MTEL Tecnologia S/A e Aynil Soluções S/A, que fazem parte do mesmo grupo, para apresentar a proposta de acordo de PLR. A reunião, que aconteceu na sede da empresa em Barueri, teve a participação dos empregados Fernando Satiro da Silva e Eluiza Marques de Oliveira. Mais de 220 funcionários serão comtemplados com o pagamento do benefício, estimado para até o dia 31 de março de 2016.

Inotech Comércio em Informática Ltda
Sue Ellen Naka diretora do Sindpd, realizou assembleia de acordo de PLR na empresa Inotech Comércio em Informática Ltda. A proposta aprovada junto aos empregados refere-se ao período de 2015. O pagamento será efetuado em duas parcelas, sendo primeira dia 29 de fevereiro e segunda até 31 de setembro de 2016.

Siplancontrol-M Informática Ltda
Em 30 de setembro, o Sindicato realizou assembleia na empresa Siplancontrol-M Informática Ltda, em suas filiais de São Paulo e Jaboticabal, para votação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2015. Segundo o vice-presidente do Sindpd, João Antonio Nunes, e o diretor Sergio Stolagli, a negociação da renovação do acordo aconteceu de forma satisfatória junto com a comissão dos empregados, composta por nove trabalhadores. Está provisionado o pagamento para até março de 2016.

Smarttech Serv. de Teste e Simulações e Smarttech Tecnologia Serv. e Sistemas
Smarttech Serv. de Teste e Simulações e Smarttech Tecnologia Serv. e Sistemas, empresas que pertencem ao mesmo grupo, renovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao período de 2015. Representando o Sindicato, os diretores Loide Belchior e Ismael Antonio de Souza estiveram presentes na assembleia que aconteceu no dia 09 de outubro, na cidade de Holambra. Segundo Loide, na ocasião foi possível falar a respeito dos benefícios que a Entidade oferece para os associados e a importância da filiação para o fortalecimento e a representação da categoria. Mais de 50 empregados vão ser beneficiados com o pagamento, proposto em duas parcelas até o dia 30 de março de 2016.

Emprodata Processamentos e Sistemas
Por votação unânime, os funcionários da Emprodata Processamentos e Sistemas aprovaram o acordo de PLR referente a 2015. A assembleia aconteceu no dia 14 de outubro, na sede da empresa. O diretor Daniel Forini representou o Sindpd na reunião, apresentou as vantagens de ser associado e esclareceu as dúvidas dos trabalhadores em relação à Convenção Coletiva de Trabalho. O pagamento do acordo será realizado em única parcela.

Setor Informática
A empresa Setor Informática renovou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao ano de 2015 no dia 30 de julho. Segundo o diretor Luciano Porto, que esteve à frente da negociação, os trabalhadores foram beneficiados com o crescimento do valor da PLR. "Os trabalhadores elogiaram o comprometimento e a transparência do Sindpd. Desde o ano passado a empresa, juntamente com o Sindpd, vem firmando acordo de PLR, na qual, este ano, tivemos o crescimento do valor pago em relação ao anterior, de 10%", afirmou. Cerca de 15 funcionários serão beneficiados pelo acordo. O pagamento acontece em duas parcelas, sendo a primeira em 31 de outubro de 2015 e segunda para 31 de março de 2016.

Infox Comércio e Prestadora de Serviços Ltda
Pela primeira vez, a Infox Comercio e Prestadora de Serviços Ltda aderiu ao acordo de PLR. A reunião aconteceu no dia 30 de setembro, com a participação do diretor Luciano Porto e representantes dos trabalhadores. Mais de 49 funcionários serão beneficiados.

E-Deploy Soluções e Serviços de Informática Ltda
Em 07 de outubro, o diretor Luciano Porto realizou assembleia na empresa E-Deploy Soluções e Serviços de Informática Ltda, sede em Salto, para votação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2015. A proposta beneficiará 48 trabalhadores.

Conquest One Consultoria de Serviços de TI Ltda
Os diretores Sue Ellen Naka e Antonio Sérgio Stolagli realizaram assembleia de negociação de PLR com os trabalhadores da empresa Conquest One Consultoria de Serviços de TI Ltda. A reunião aconteceu no dia 07 de outubro, na sede do Sindpd. A comissão dos empregados, que validaram a proposta, foi integrada por Robson de Andrade Oliveira, Marcia Gonçalves do Amaral e Amanda de Araujo Lima de Oliveira. O programa deverá beneficiar 78 profissionais, sendo pago em parcela única até o dia 30 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário