domingo, 4 de outubro de 2015

Facebook vai liberar vídeos curtos em 'looping' nas fotos de perfil

Facebook vídeos looping
via G1

Os usuários do Facebook poderão usar vídeos como foto de exibição dos perfis, informou a rede social nesta quarta-feira (30) em meio a um conjunto de alterações nas contas. Os vídeos curtos serão exibidos continuamente, como GIFs, a todos que visitarem um perfil. Segundo o site, essas páginas são vistas quatro bilhões de vezes por dia. Os vídeos poderão durar até sete segundos.

Para mostrar que as fotos estáticas não são passado, o Facebook anunciou algumas opções. Os usuários poderão incluir imagens de exibição que durem por um período específico, como sete dias. “Pode ser um atualização visual para seus amigos saberem o que está acontecendo na sua vida hoje ou pode ser uma demonstração de solidariedade por uma causa pela qual você se afeiçoe”, explicaram Aigerim Shorman e Tony Hsieh, gerentes de produto do Facebook, em nota.

As imagens de exibição também passarão a ser maiores e centralizadas nas versões da rede social para celulares e tablets. Além disso, será possível escolher em quais lugares cada informação do perfil ficará quando alguém fizer uma visita. O Facebook iniciou o teste dessas novidades. Os primeiros a experimentá-las são donos de iPhones do Reino Unido e do estado da Califórnia (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário