quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Após assembleias, mais de 80 trabalhadores são beneficiados com a PLR

Sindpd PLR
via Sindpd

Net Safe Corp Ltda
Por maioria de votos, os trabalhadores da empresa Net Safe Corp Ltda aprovaram o acordo de PLR referente ao ano de 2015. 19 funcionários vão receber o pagamento em única parcela até o dia 01 de março de 2016. Sandra Helena Chrispim da Silveira e Veronica Alencar Ramos Silva, da comissão dos empregados, também participaram da mesa de negociação com a diretora Sue Ellen Naka.

4 WIN Tecnologia da Informação Ltda
Em negociação realizada no dia 11 de setembro, a 4 WIN Tecnologia da Informação Ltda renovou acordo de PLR para 2015. O diretor Paulo César de Almeida, que esteve à frente da negociação, apresentou o trabalho do Sindpd e as conquistas da Entidade para os funcionários. "A assembleia se deu de forma descontraída, deixamos clara a participação do Sindpd no programa de 2015 e as sugestões para o ano de 2016. Além de destacarmos a importância de se avançar sempre", afirmou. Cerca de 60 trabalhadores vão receber o benefício em duas parcelas, sendo a primeira até 30 de setembro deste ano e segunda para 31 de março de 2016.

DSS Informática Ltda-ME
A comissão dos empregados composta por Inês Krall dos Santos e Ricardo Costa Oliveira Santos, funcionários da empresa DSS Informática Ltda-ME, estiveram reunidos com os diretores Adriana Rafaela Hilario e Moacir Candido da Silva, no dia 02 de setembro, na sede do Sindpd, para a assembleia referente à PLR de 2015. É a primeira vez que a empresa adere ao acordo, que beneficiará 10 funcionários. A previsão de pagamento é para até o dia 15 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário