terça-feira, 22 de setembro de 2015

Trabalhadores de cinco empresas aprovam PLR em assembleias

Sindpd PLR
via Sindpd

Transmedia Produtora Ltda
Pela primeira vez, a empresa Sam Transmedia Produtora Ltda firmou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Cerca de 31 trabalhadores vão receber o benefício. O valor será pago em única parcela até 28 de fevereiro de 2016. Participaram da negociação os empregados Sandra Cordeiro de Morais e Débora Moreno Ferreira Luz, além da diretora do Sindpd Sue Ellen Naka.

Cardinal Tecnologia Ltda
No dia 11 de setembro, a Sue Ellen Naka se reuniu com a comissão dos trabalhadores da Cardinal Tecnologia Ltda para apresentar a proposta de acordo de PLR. A reunião que aconteceu na sede do Sindpd e teve a participação dos empregados Felipe Henrique Ribeiro da Silva Lino, Wanderlei Barbosa de Rezende e Juliana Del Alamo Rodriguez. 23 funcionários serão beneficiados e receberão o valor até o dia 29 de janeiro de 2016.

Zbra Soluções em Serviços Tecnológicos Ltda
A empresa Zbra Soluções em Serviços Tecnológicos Ltda firmou acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Esteve à frente da negociação a diretora Sue Ellen Naka. O pagamento da PLR está previsto para até 30 de janeiro de 2016.

Axpe Consulting Consultoria em Sistemas de Informação Ltda
Sue Ellen Naka realizou a assembleia de negociação do acordo de PLR com a empresa Axpe Consulting Consultoria em Sistemas de Informação Ltda. O pagamento será efetuado em uma parcela até o dia 31 de março de 2016 e beneficiará 25 trabalhadores.

ADD Value Participações, Comércio e Serviços de Informática e ADD Value Tech Comércio Serviços Informática Ltda
Por votação unânime, os funcionários da ADD Value Participações, Comércio e Serviços de Informática e ADD Value Tech Comércio Serviços Informática Ltda, que pertencem ao mesmo grupo, aprovaram o acordo de PLR. As diretoras Isabella Tsai Kawase e Priscila Sena representaram o Sindpd na reunião. O pagamento do acordo está previsto para 31 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário