sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sindicato convoca categoria para discutir reivindicações para 2016

Seminário de Pauta Sindpd
via Sindpd

A diretoria do Sindpd acaba de anunciar a programação que irá compor o Seminário de Pauta da categoria, evento que marca o início do diálogo acerca das reivindicações que orientarão a Campanha Salarial do próximo ano. Nesta edição, realizada de 19 a 21 de outubro, os eixos de discussão serão: Dívida Pública, Soluções para a crise econômica, Greve: um direito antipático, Ética e vergonha na cara e Conjuntura político-econômica brasileira - análise e perspectivas.

Participarão do debate o ex-ministro da Fazenda, Ciro Gomes, a auditora fiscal Maria Lucia Fattorelli, o doutor em Comunicação Clóvis Barros Filho, o comentarista de Economia da TV Cultura, Luis Nassif, o vice-diretor de Crimes Eletrônicos da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), Marcos Bruno, o doutor em direito Francisco G. Marques, além do doutor em Economia Fernando Ferrari. Será realizada ainda sessão de autógrafos como jornalista Paulo Henrique Amorim, autor do recém-lançado "O quarto poder", em que apresenta ao leitor o "lado de dentro do jornalismo e do poder", ao longo dos seus 50 anos de carreira.

Para viabilizar a participação dos profissionais de TI na construção da pauta, o Sindpd mantém um canal exclusivo. Por meio deste e-mail, os trabalhadores podem direcionar suas sugestões, para que possam ser debatidas durante o Seminário, de modo a garantir a máxima unidade entre Sindicato e categoria.

Ao final do evento, em que participam diretores da capital e do interior, as propostas serão submetidas à deliberação da categoria, em assembleias distribuídas pelas cidades em que o Sindicato possui regionais. Após a aprovação, a pauta será direcionada ao sindicato patronal, de modo a iniciar oficialmente o processo de negociação da Campanha Salarial 2016. Participe! Você é parte determinante desta luta.

Clique aqui e veja o convite para Seminário de Pauta 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário