terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sete empresas assinam acordos de PLR que beneficiarão mais de 340 trabalhadores

Sindpd PLR
via Sindpd

Muve Digital S/A
Pela primeira vez, a Muve Digital S/A firmou acordo de PLR referente ao período de 01/01/2015 a 31/12/2015. A assembleia aconteceu no dia 10 de setembro na sede da empresa, em São Carlos.
Para Daniel Forini, diretor do Sindicato que esteve à frente da negociação, o pagamento da PLR não beneficia apenas o trabalhador, mas movimenta a economia. "A cada semana cresce o número de acordos de PLR fechados, que além de incentivar o trabalhador de TI, movimenta a economia", afirma. Cerca de 15 funcionários vão receber o benefício, em duas parcelas.

Cleartech
Os diretores do Sindpd Joel Chnaiderman, Adriana Rafaela Hilário e Pedro Luiz Saldanha realizaram assembleia na empresa Cleartech, em 08 de setembro, para votação do acordo de PLR referente ao ano de 2015. A proposta de renovação beneficiará 130 funcionários, que vão receber o benefício em duas parcelas.

Newcon Software S/A e Newcon Tecnologia e Serviços Ltda
Representando o Sindpd, o diretor Walter Volpe realizou assembleia de negociação de PLR com os trabalhadores das empresas Newcon Software S/A e Newcon Tecnologia e Serviços Ltda, que pertencem ao mesmo grupo. A reunião aconteceu dia 03 de setembro na sede das empresas, localizada em Tupã, interior de São Paulo. Por votação unânime, os funcionários aprovaram a renovação do acordo de PLR referente ao período de 2015, e vão receber o valor firmado até 31 de março de 2016. Para Luciana Trevisan, empregada do grupo Newcon, o acordo de PLR beneficia o trabalhador e a empresa. "Acredito que tanto os colaboradores da empresa quanto os diretores estão satisfeitos, pois em 5 anos a empresa sempre cumpriu com o que foi acordado", conta.

ACI Worldwide Brasil Ltda
Em 01 de setembro, a diretora Sue Ellen Thomasini Naka realizou, pela primeira vez, assembleia com os trabalhadores da ACI Worldwide Brasil Ltda para apresentar a proposta de acordo de PLR para o ano de 2015. Os empregados Denis Superchi Gonçalves e Renan Alves dos Santos, que fazem parte da comissão, estiveram presentes na sede do Sindicato e aceitaram o acordo. O benefício será pago em única parcela no dia 29 de fevereiro de 2016.

One Linea Serviços & Suporte Ltda
A empresa One Linea Serviços & Suporte Ltda renovou o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao ano de 2015, no dia 24 de agosto. Participaram da negociação os empregados Raquel Aparecida Ferreira dos Santos, Patricia Jaqueline Moro, Taynnara Silva Trovão e a diretora do Sindpd Sue Ellen Naka. 27 trabalhadores serão beneficiados e vão receber o valor até 10 de fevereiro de 2016.

Skytef Soluções em Captura de Transações Ltda
Durante a negociação realizada no dia 18 de agosto, a Skytef Soluções em Captura de Transações Ltda firmou acordo de PLR. A proposta refere-se ao ano de 2015. De acordo com a diretora Sue Ellen Naka, a reunião aconteceu na sede do Sindpd, junto com a comissão de empregados composta por Pedro Paulo Custódio Carmona e Roselayne de Souza Domingues. O pagamento do benefício está previsto para 29 de fevereiro de 2016, em única parcela.

Seat Sistemas Eletrônicos de Atendimento Ltda
A proposta de PLR referente a 2015 da empresa Seat Sistemas Eletrônicos de Atendimento Ltda foi aprovada por unanimidade. Acompanhada pela diretora Sue Ellen Naka, a negociação prevê o pagamento aos funcionários no dia 26 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário