segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mais 5 mil trabalhadores recebem o benefício da PLR

PLR Sindpd
via Sindpd

PROSK8 Informática Ltda - EPP
Por votação unânime, os funcionários da PROSK8 Informática Ltda - EPP aprovaram o acordo de PLR referente ao período de 2015. A assembleia aconteceu no dia 28 de agosto, na sede da empresa.
As diretoras Isabella Tsai Kawase e Priscila Sena Vieira representaram o Sindpd na reunião e apresentaram as vantagens de ser associado e esclareceram as dúvidas dos trabalhadores em relação à Convenção Coletiva de Trabalho. O pagamento do acordo está previsto para 30 de março de 2016.

Intuictive Sistemas Ltda
Daniel Forini, diretor da Regional em Araraquara, realizou a assembleia de negociação do acordo de PLR com a empresa Intuictive Sistemas Ltda. A proposta refere-se ao período de 2015. O pagamento será efetuado em uma parcela, que beneficiará 15 trabalhadores.

FINANCEIRO24HORAS.COM Tecnologia da Informação Ltda - ME
Durante a assembleia realizada no dia 26 de agosto, a FINANCEIRO24HORAS.COM Tecnologia da Informação Ltda - ME firmou acordo de PLR de 2015 após a aprovação dos trabalhadores.  O pagamento será feito em duas parcelas, sendo a primeira até 15 de outubro deste ano e a segunda, em 15 de abril de 2016. Segundo os diretores João Barreto Filho e Sérgio Elias Rosa, que estiveram à frente da reunião, a primeira negociação com os empregados se deu de forma positiva e a proposta foi aceita pela maioria.

MATERA Systems, MATERA Mvar e MTCT
As empresas MATERA Systems, MATERA Mvar e MTCT, que pertencem ao mesmo grupo, renovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao período de 01/07/2014 a 30/06/2015. Representando o Sindicato, a diretora Loide Belchior esteve presente na assembleia que aconteceu no dia 26 de agosto. O pagamento da PLR está previsto para até 15 de setembro.

Trend Micro do Brasil Ltda
Em 19 de agosto, o Sindicato realizou assembleia na empresa Trend Micro do Brasil Ltda para votação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2015. Segundo a diretora Sue Ellen Thomasini Naka, a negociação com a comissão dos empregados composta por Franzvitor Fiorim, Fernando Pinheiro e Rafael Leitenski se deu de forma satisfatória, considerando que é a primeira vez que a empresa adere ao acordo. Está provisionado o pagamento para até o dia 31 de janeiro de 2016.

Obvio Brasil Software e Serviço Ltda
Os trabalhadores da Obvio Brasil Software e Serviço Ltda participaram da assembleia de renovação do acordo de PLR referente ao ano de 2015. A reunião aconteceu no dia 13 de agosto, na sede do Sindpd. 37 funcionários irão receber o benefício em única parcela até o dia 15 de janeiro de 2016. Para a diretora Sue Ellen Thomasini Naka, que esteve à frente da negociação, houve um grande comprometimento por parte dos empregados, que demonstraram ainda mais interesse em estarem alinhados com o Sindicato.

M2M Solutions S/A
No dia 08 de julho a diretora Sue Ellen Thomasini Naka esteve presente na assembleia de acordo de PLR da empresa M2M Solutions S/A. A renovação é referente ao ano de 2015. Osvaldo Carvalho, Wagner Monteiro e Bruno Silveira, integrantes da comissão dos empregados, participaram da reunião junto com os demais trabalhadores da empresa. A negociação atendeu às expectativas de todos. A empresa programou o pagamento do benefício para 30 de abril de 2016.

Starleaf Brasil Serviços de Tecnologia Ltda
Pela primeira vez, a Starleaf Brasil Serviços de Tecnologia Ltda firmou acordo de PLR com os trabalhadores, referente ao período de 2015. O pagamento da PLR acontecerá em parcela única no dia 31 de janeiro de 2016. Participou da reunião a diretora Sue Ellen Thomasini Naka.

Fidelity
A empresa Fidelity Processadora e Serviços renovou o acordo de PLR referente ao ano de 2015. Durante as assembleias realizadas nas filiais em Limeira, Jundiaí, Barueri, Itú e São Paulo, os trabalhadores aprovaram a proposta. Cerca de 5 mil funcionários serão beneficiados pelo acordo; a previsão de pagamento é até março de 2016. Também estavam na pauta o reajuste do vale-alimentação e vale-refeição, aceito pelos empregados. O secretário-geral do Sindpd, José Gustavo Oliveira, esteve à frente das reuniões com os diretores do Sindpd Loide Belchior, Marco Kronka, Mirian Kronka, Antonio Randolfo, Abaitaguara do Amaral, Jeronimo Bitencourt, Priscila Sena Vieira, Adriana Hilário, Sue Ellen Thomasini Naka, Moacir Cândido da Silva, Paulo César de Almeida, Sérgio Elias Rosa, Elcio Carlos Borba, Edison Galli, Sandra Bueno, Isabella Kawase e Sérgio Stolagli, que na ocasião tiraram todas as  dúvidas dos trabalhadores a respeito das ações da Entidade, além de apresentarem as vantagens de serem associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário