quarta-feira, 9 de setembro de 2015

"Doe leite, doe vida" arrecada 228 itens para ONG Casa Mater

Sindpd Araraquara
via Sindpd

A regional do Sindpd em Araraquara oficializou há poucos dias a segunda edição da campanha "Doe leite, doe vida", cuja meta é colaborar à preservação da saúde infantil da comunidade local por meio de alimentação apropriada.

Superando as expectativas, a iniciativa conseguiu arrecadar 228 itens, dentre os quais leites longa vida e em pó, que serão destinados às crianças da ONG Casa Mater. De acordo com o diretor do Sindpd Daniel Forini, as ações periódicas do Sindicato para o desenvolvimento da cidade têm obtido não apenas recorde de participação, mas, sobretudo, têm permitido uma mudança concreta na realidade dos cidadãos.

"As campanhas do Sindicato têm criado um vínculo muito importante com a comunidade, contribuindo com as famílias da região e ajudando para a construção de uma outra lógica social, mais envolvida com a necessidades coletiva. É preciso destacar que elas também são reconhecidas e apoiadas pela imprensa e por autoridades do município", declarou Forini.

CASA MATER
Fundada em maio de 1998 por um grupo de amigas que se uniram para montar enxoval de bebês às mães carentes, a Casa Mater hoje tem como principal atividade a arrecadação de leite comum ou especial para crianças com problemas de saúde. A instituição também atende às necessidades de mães e gestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário